Quantcast
Channel: Comentários sobre: Mais Brasil, menos Cuba
Viewing all articles
Browse latest Browse all 20

Por: Colombelli

$
0
0

Então informe-se sobre Cuba e se coloque na condição de um empresário que tivesse dinheiro para investir e veja se vc investiria em um lugar que não tem nada para oferecer.

Veja: mas dinheiro se não do contribuinte. Faze caridade com o chapéu alheio é fácil

Simplismo é vir defender um ato nitidamente político, inegavelmente político partidário, sem pesquisar minimamente o que economicamente isso trará ao Brasil. Repito de novo também meu comentário anterior, veja o volume de negócios de Cuba e você vai entender o desperdício destas centenas de milhões que não acrescem nada econômica e politicamente ao Brasil, pelo contrário. Pense um pouco também em “política pro ativa” onde ela rende: Africa, mas não nos parceiros ideológicos.

Por ora, sigamos nossas linhas, você defendendo a cartilha do partido e eu fazendo coro com o resto do mundo que não poria um centavo em Cuba.

Mas se tua linha de argumento é tão boa, explique o motivo de o empréstimo ser sigiloso ou fuja do debate quando confrontado com a realidade como “eles”, que fazem estes ótimos negócios para o Brasil, fazem sempre, escondendo-se em mentiras e “sigilos” e fazendo da res publica o quintal do partido. . .


Viewing all articles
Browse latest Browse all 20

Latest Images

Trending Articles





Latest Images